segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bem Vindos!

Esse blog foi feito para todo tipo de pessoa: Músicos, admiradores da boa música ou até pessoas que simplesmente querem navegar na net e ver (e ler) algo interessante. Estou em fase de conhecimento ainda das ferramentas 'blogueiras' mas garanto que será divertido com o passar do tempo tanto pra mim quanto para vcs, amigos, visitantes... Enfim, qualquer pessoa que adentre nesse ambiente que espero ser muito saudável.

Um alô especial para músicos de banda e fanfarras, sou aluno do curso de Licenciatura em Música e tenho como base dos meu estudos esse mundo muito interessante e rico cultural e musicalmente. Este meu blog também servirá para tirar dúvidas musicais e você também poderá fazer seu pedido de música, arranjo, partitura, programas de software, enfim, qualquer dúvida em relação a que diz respeito bandas e fanfarras e filarmônicas também.

Um forte abraço e espero que vocês gostem!

3 comentários:

  1. Eu acho massa esse lance de musica cara, me ligo mesmo mas não tenho muita disciplina para estudos, mas admiro e apoio pessoas com esse tipo de iniciativa que voce tem. Parabéns e continue assim, abração!

    ResponderExcluir