segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Continuando...


Olá! Sou o Mateus Moraes, estudante do 4° período do Curso de Licenciatura em Música pela UFRGS em convênio com a UFBA. Tenho como objetivo ensinar bandas e fanfarras, e isso já faz parte do meu cotidiano como ALUNO e, futuramente como professor. Disponibilizarei, engatinhando nesse blog alguns arranjos meus, de colegas e de compositores renomados. Alguns vídeos teóricos e práticos, assim como métodos e também publicações de amigos que queiram colaborar com este blog. Espero que gostem, amigos! 

Esta foto é do meu trompete, e abaixo dele o método Arban's que também disponibilizarei para download brevemente aqui no meu blog.

'AbraSom'!!

8 comentários:

  1. Tio... Lindo Blog.... hahaha... Nao li tudo nao... mais ta massa ;)... Oto dia eu volto.

    Sucesso pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Otimo blog... quem sabe eu num sou um dos seus futuros alunos.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. li tudo... adorei tudo rss!(♪)

    sucesso e bjinho sonoro!

    ResponderExcluir
  4. pô vei massa gostei so falta aquela pastitura que lhe falei mas fora isso? tudo blz sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Cra esta massa ,esse blog parabens colega!!!!!!!!!

    ResponderExcluir